Destaques Notícias

Natal de Águas e Luzes começa no dia 2 de dezembro na Praça da Paz

Começa na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, o Natal de Águas e Luzes de Foz do Iguaçu, com uma programação que promete encantar moradores e turistas. A abertura na Praça da Paz será às 19 horas com a Feirinha de Natal, e segue com a solenidade oficial, às 20 horas, com a presença do prefeito Chico Brasileiro, do diretor-geral brasileiro da Itaipu, Anatalicio Risden Junior, e demais autoridades.

O público também vai acompanhar o acendimento das luzes na praça, a chegada do Papai Noel e o espetáculo teatral “O Livro Encantado do Natal”, do grupo Ligia Aydar, de São Paulo.

A programação artística e cultural na Praça da Paz seguirá até o dia 22 de dezembro, com receptivo lúdico diário comandado pela Companhia Teatral SDS de Foz do Iguaçu e shows de artistas locais de quinta a domingo.

No dia 10 de dezembro, a atração principal é o cantor Gabriel Sater, que sobe ao palco às 20h. Os visitantes também poderão encontrar diversidade gastronômica e de artesanatos na Feirinha de Natal, que funcionará de terça a domingo, das 19h às 23h. Já no dia 31 de dezembro, acontecerá o show da virada com a Banda Metrópole.

Decoração

A montagem da decoração de Natal na Praça da Paz começa nesta quinta-feira (24), mas as melhorias na praça já acontecem desde a semana passada, com pintura dos bancos, meio-fio, poda de árvores e cortes de grama.

A decoração temática – que permanecerá na praça até o dia 05 de janeiro – contará com árvore gigante de 26 metros de altura, árvores de 12 metros, bolas de natal e caixas de presentes gigantes, além do túnel de luzes com projeção sonora na Rua Barão do Rio Branco. A iluminação especial também contemplará as árvores ao redor do espaço.

Você também pode gostar

Destaques Notícias

Prefeito sanciona lei que obriga denunciarem sobre maus-tratos contra animais

Como forma de incentivar a denúncia de ocorrências que envolvam maus-tratos contra os animais, o prefeito de Foz do Iguaçu,
Destaques Notícias

Feriado na fronteira

Comerciantes de Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, cidades paraguaias na fronteira com o Brasil, estão