Destaques Notícias

Foz Cataratas vence o Guarapuava e assume a liderança

O Foz Cataratas Futsal, venceu o Guarapuava, por 2 a 1, na noite de sábado, 16, no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, pela 20ª rodada do campeonato paranaense.

Jogando em casa, o Foz Cataratas saiu na frente do placar. Bob abriu o placar com um bonito gol. Kelven empatou para os visitantes. Placar final do primeiro tempo, 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante movimentado, faltando 12 minutos para o fim do jogo, Juninho marcou outro bonito gol, após cobrança de escanteio de Welinton, o ala do Foz Cataratas chutou forte, para deixar o Azulão em vantagem.

Suportando bem a pressão do adversário, o Foz Cataratas garantiu a vitória, placar final no Caldeirão Azul, 2 a 1 para o Azulão das 3 Fronteiras.

Com a vitória, o Foz Cataratas assumiu a liderança do grupo A do campeonato paranaense. O Azulão soma 30 pontos.

Não tendo mais jogos na primeira fase, o Foz Cataratas depende combinação de resultados para assegurar a liderança do grupo A.

O Azulão volta à quadra, no próximo sábado, 23 de setembro, contra o Corinthians, fora de casa, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela 23ª e última rodada da Liga Nacional de Futsal – LNF.

Você também pode gostar

Destaques Notícias

Prefeito sanciona lei que obriga denunciarem sobre maus-tratos contra animais

Como forma de incentivar a denúncia de ocorrências que envolvam maus-tratos contra os animais, o prefeito de Foz do Iguaçu,
Destaques Notícias

Feriado na fronteira

Comerciantes de Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, cidades paraguaias na fronteira com o Brasil, estão