Destaques Notícias

Confira as vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz

Terça-feira com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 205 novas vagas disponíveis.

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

O atendimento é das 7h30 às 13h30. O serviço é gratuito!

-Assistente administrativo – vaga pcd – possuir  ensino médio completo – para expediente das 08:00 as 14:00.

-Assistente social – processo seletivo – possuir experiência no trabalho com criança e adolescente, e registro ativo no conselho de classe – desejável: experiência na área sócio assistencial, disponibilidade de horários, e cnh b.

-Auxiliar de lojas – possuir experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horários – para atendimento ao cliente, recepção – trabalhar em loja do shopping catuaí.

-Auxiliar de cozinha – feminino, com experiência na função

-Auxiliar de lavanderia de hotel – com experiência na função e ensino médio completo

-Auxiliar de limpeza – feminino, com experiência na função e ensino médio completo

-Auxiliar de linha de produção – para o frigorífico lar em matelândia. possuir de 25 a 50 anos. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-Auxiliar técnico de refrigeração – masculino

-Carpinteiro – masculino com experiência comprovada na função. planejar trabalhos de carpintaria, preparar canteiro de obras e montar formas metálicas. confeccionar formas de madeira e forro de laje (painéis). construir andaimes e proteção de estruturas de madeira para telhado, portas e esquadrias.

-Chapista/lancheira – feminino com disponibilidade para trabalhar no período da noite/madrugada

-Consultor de vendas – feminino com experiência comprovada na função e ensino médio completo. trabalhar com acessórios.

-Consultor de vendas – possuir experiência em atendimento, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no aeroporto.

-Consultor de vendas – possuir  experiência na função, e ensino médio completo – para prospectar clientes para vendas de consórcio e empréstimo consignado, realizar e formalizar vendas, trabalho realizado com metas.

-Cozinheira geral em empresa – feminino  com experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar na região do jardim petrópolis, vila a.- responsável pela alimentação de toda equipe assim como limpeza e organização do setor. realizará atividades de acordo com a necessidade da empresa.

-Empregada doméstica – feminino com experiência comprovada** na função. irá lavar passar e cozinhar. trabalhar em condomínio na região da vila yolanda, e preferencialmente residir na região ou arredores.

-Engenheiro civil – indispensável possuir vasta experiência comprovada na função e atestado técnico registrado no crea com no mínimo 11.000,00m2 de obra executada.

-Instalador de sistemas fotovoltaicos – masculino com experiência na função, ensino médio completo, e cnh b.

-Jardineiro – masculino com experiência na função e com cnh b

-Lavador de veículos – preferencialmente com cnh b (não é obrigatório)

-Marmorista – masculino com experiência na função.

-Montador de mármore – masculino, com experiência na função e cnh b.

-Motorista de van de passageiros – masculino, com cnh d e com disponibilidade de horário, trabalho por turno (tarde/madrugada) – preferencialmente com veículo próprio para chegar até o endereço da empresa, devido ao horário e localização próximo ao aeroporto, ou residir na região

-Operador de caixa – possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Operador de caixa – possuir experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no aeroporto.

-Orientador educacional – processo seletivo – possuir nível superior na área da educação, cnh b, disponibilidade de horários (escala 12×36), e experiência ou pós graduação na área de cuidados com pessoas com necessidades de saúde decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas.

-Padeiro – possuir experiência na função.

-Pedreiro – possuir experiência comprovada na função. trabalhar em obra na vila yolanda.

-Pintor industrial – masculino com experiência em pintura de metais – para trabalhar com pintura eletrostática.

-Repositor – possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Soldador – masculino com experiência na função e ensino médio completo.

-Soldador – masculino com experiência na função – para fabricar toldos, estrutura metálicas.

-Vendedor de consórcio – vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor de sistemas fotovoltaicos – possuir ensino médio completo, cnh b, veículo próprio e notebook próprio – desejável experiência com vendas – para atuar com prospecção de clientes, contatos por telefone e whatsapp, visitas a clientes e potenciais clientes. atuar com acompanhamento de projetos, criação de estratégias de vendas junto com o gerente de vendas, monitoramento do mercado, preparação de relatórios.

-Vendedor porta a porta – possuir ensino médio completo, experiência na área comercial, e veículo próprio – para venda de equipamentos de energia solar e automação residencial.

-Vendedor pracista – masculino com experiência na função, ensino médio completo, cnh b e veículo próprio.

Você também pode gostar

Destaques Notícias

Prefeito sanciona lei que obriga denunciarem sobre maus-tratos contra animais

Como forma de incentivar a denúncia de ocorrências que envolvam maus-tratos contra os animais, o prefeito de Foz do Iguaçu,
Destaques Notícias

Feriado na fronteira

Comerciantes de Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, cidades paraguaias na fronteira com o Brasil, estão