Destaques Notícias

Câmara aceita representação em desfavor do vereador Galhardo

A representação em desfavor do vereador Galhardo (Republicanos) foi lida e votada nesta terça-feira, 09 de agosto. Os vereadores votaram pela admissibilidade da denúncia.

Uma vez que a denúncia foi aceita, foi realizado um sorteio, com participação da imprensa, para formação da comissão processante, composta por três vereadores: Edivaldo Alcântara (PTB) , Anice Gazzaoui (PL) e João Morales (União).

Posterior a isso, foi definida a função dos membros: Vereador Edivaldo Alcântara (PTB) – ficou como presidente; vereadora Anice Gazzaoui (PL) – relatora e vereador João Morales (União) – membro.

Seguindo o rito do Decreto 201/2967, a Comissão processante (CP) está instalada e a partir de agora, dentro de prazo de 5 dias a CP notifica o vereador representado, para que no prazo de 10 dias apresente defesa prévia por escrito. Decorrido o prazo, a comissão emitirá parecer dentro de cinco dias opinando pelo prosseguimento ou arquivamento da denúncia. Os trabalhos da comissão têm prazo de 90 dias para finalização.

Você também pode gostar

Destaques Notícias

Prefeito sanciona lei que obriga denunciarem sobre maus-tratos contra animais

Como forma de incentivar a denúncia de ocorrências que envolvam maus-tratos contra os animais, o prefeito de Foz do Iguaçu,
Destaques Notícias

Feriado na fronteira

Comerciantes de Ciudad del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero, cidades paraguaias na fronteira com o Brasil, estão