Mundo

Após ter primeira proposta recusada, PSG prepara nova oferta para manter Messi em Paris

Faltando alguns meses para encerrar a temporada, o PSG está correndo contra o tempo para renovar o contrato de Lionel Messi, um dos seus jogadores mais importantes. O clube francês deseja manter o argentino em sua equipe por pelo menos mais um ano.

De acordo com informações, o emir do Catar, Tamim Bin Hamad Al Thani, ordenou a elaboração de uma segunda oferta para Messi.

 

O PSG passa por um momento complicado na temporada. O clube francês está lidando com a eliminação precoce na Liga dos Campeões, que é o objetivo máximo da equipe desde que foi adquirida pelos atuais proprietários.

Segundo o jornal “Sport”, a equipe percebeu que ter MessiMbappé Neymar no mesmo elenco não é suficiente e decidiu que a equipe precisa passar por uma reformulação. Nesse sentido, o PSG definiu que Messi e Mbappé devem permanecer, enquanto Neymar deve ser negociado no futuro.

Messi prioriza conquistar títulos

PSG havia apresentado uma oferta de renovação contratual para o empresário e pai de Messi, Jorge Messi. No entanto, o argentino não ficou satisfeito com o projeto apresentado pelo clube, acreditando que não estava claro o suficiente.

Neste ponto de sua carreira, Messi prioriza conquistar títulos e receber uma oferta de contrato satisfatória. Um dos critérios é que o time tenha um bom elenco, o que não é o caso do PSG no momento.

Para convencer Messi a permanecer, o clube tentará reformular sua equipe com mais empenho, mas para isso precisará repensar sua política. Quando a estratégia estiver definida, o PSG enviará uma segunda oferta a Messi.

Fonte:

Somos Fanáticos Brasil / Foto:  Getty Images

Você também pode gostar

Mundo Música

Bono diz que quer lançar disco de “puro Rock and Roll” 

Promovendo seu novo livro de memórias, que será lançado no dia 1º de novembro, Bono tem dado entrevistas interessantíssimas para a mídia
Mundo

Presidente Bolsonaro é acusado de tentar intervir em favor de príncipe da Arábia Saudita na liberação de joias retidas pela Receita Federal

O presidente Jair Bolsonaro foi acusado de tentar interceder junto à Receita Federal para liberar joias retidas que pertenciam a